→ Como Parar de Rocar (GARANTIDO) Conheça o Guia Completo [2017]

Você pode estar entre os 45% dos adultos que roncam pelo menos ocasionalmente ou provavelmente conhece alguém que faz. Ele (ou ela) pode ser a pior das piadas nos encontros familiares (“Tio João ronca tão alto que ele balança a cama!”), porém o ronco é um negócio sério! Responda para você mesmo, gostaria de parar de roncar definitivamente? Se a sua resposta foi ‘SIM’ leia esse artigo e irá conhecer o método que eu também usei para evitar o ronco. Sim, eu também sofri muito com isso…

Você sofre com o ronco ou apneia do sono?

Descubra como você pode parar de roncar com o método secreto e 100% natural que está deixando os médicos furiosos e de queixo caído. O ronco é irritante barulhento e perturbador se você faz parte desse grupo de milhões de pessoas ao redor do mundo que sofre com isso, você sabe melhor do que ninguém que esse problema afeta diretamente todas as áreas da sua vida, ir para a cama toda a noite sabendo que assim que você pegar no sono, estará emitindo um som irritante e alto que irá perturbar a todos ao seu redor, é realmente muito frustrante não é? Algum tempo atrás o ronco foi considerado somente lago inconveniente, porém nos dias de hoje já não podemos ignorar mais o ronco – O parceiro de cama dos roncadores agradece. Diversos médicos especialistas do comportamento do sono, roncar é um sinal de que algo está ocorrendo em seu organismo. “Quando você está roncando, você está gastando energia demais para respirar”, diz o Dr. M. Safwan Badr, M.D., presidente da Academia Americana da Medicina do Sono. 

A que ponto o ronco afeta sua vida e como evitar? 

O ronco pode criar problemas reais em um casamento “, diz Daniel P. Slaughter, MD, um otorrinolaringologista e ronco especialista em Otorrinolaringologia de Capital em Austin, Texas, nos Estados Unidos. Se você sabe que ronca, é bem provável que não foi a primeira pessoa a saber disso. Mas, ao inverso do que se deduz, o som consequente da agitação dos tecidos da região da faringe não indica a vítimas apenas a pessoa que escutam o barulho. “A adversidade vivida por quem ronca pode ser sintoma de vários problemas sérios de de saúde, sem falar no constrangimento, principalmente, quando dorme fora de casa”, indica o otorrinolaringologista Fábio Lorenzetti, diretor da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORLCCF). 

Você já tentou as 7 dicas para saber como parar de roncar definitivamente?

1. Mudar a posição de dormir?

Deitado de costas, faz com que a base da sua língua e o palato macio desmoronam para a parede traseira da garganta, causando um som vibrante durante o sono. Dormir do seu lado pode ajudar a parar de roncar. Dormir de lado deve amenizar o ronco, pessoas que roncam quando dormem de costas provavelmente estão acostumadas a levar cotoveladas dos parceiros de cama, para não acordar cheio de hematomas das cotoveladas, evite dormir de barriga para cima

2. Perca peso.

A perda de peso ajuda algumas pessoas, mas nem todos. Pessoas magras roncam também, porém perder peso evita o ronco. Se você ganhou peso e começou a roncar e não roncava antes de ganhar peso, a perda de peso pode ajudar. “Se você ganhar peso ao redor do pescoço, espreme o diâmetro interno da garganta, tornando mais provável o colapso durante o sono, provocando ronco.

3. Evite o álcool.

Álcool e sedativos reduzem o tom de repouso dos músculos na parte de trás da garganta, tornando mais provável que você ronque. Beber álcool de quatro a cinco horas antes de dormir torna o ronco pior ainda. As pessoas que normalmente não roncam, roncarão depois de beberem álcool.

4. Pratique boa higiene do sono.

Os maus hábitos de sono (também conhecidos como “higiene” do sono pobre) podem ter um efeito semelhante ao de beber álcool. Trabalhar longas horas sem sono suficiente, por exemplo, significa que quando você finalmente atingiu o sono, você está gasto demais. Você dorme duro e profundo, e os músculos tornam-se mais flexíveis, o que cria ronco, então tente dormir bem para parar de roncar.

5. Abra as Vias nasais.

Se o ronco começar em seu nariz, manter as vias nasais abertas pode ajudar. Permite que o ar se mova mais devagar. “Imagine uma mangueira de jardim estreita com água correndo. Quanto mais estreita a mangueira, mais rápida a água correu”. Suas passagens nasais funcionam de forma semelhante. Se o nariz estiver entupido ou estreitado devido a um bloqueio ou outro, o ar em um movimento rápido é provável de produzir o som do ronco, um banho quente antes de dormir pode ajudar a abrir as vias nasais.  As válvulas nasais também podem ajudar a levantar as vias nasais e abri-las, se o problema existe no nariz e não dentro do palato mole.

6. Mude o travesseiro.

Alérgenos no seu quarto e no seu travesseiro podem contribuir para o ronco. Quando você limpou a última ventilador de teto? Quanto tempo faz que substituiu seu travesseiro? Como parar de roncar?

Os ácaros da poeira se acumulam nos travesseiros e podem causar reações alérgicas que podem levar ao ronco . Permitir que os animais de estimação durmam na cama faz com que você respire a caspa animal, outro irritante comum. “Se você se sentir bem durante o dia, mas obstruído à noite, essas coisas podem estar contribuindo para o ronco “. Coloque seus travesseiros no sol uma vez a cada duas semanas e substitua-os a cada seis meses para manter os ácaros e os alérgenos ao mínimo. E mantenha os animais fora do quarto. Tenha cuidado antes de gastar dinheiro em travesseiros especiais projetados para evitar o ronco, eles podem funcionar, atuam geralmente corrigindo problemas nasais, mas pode causar dor no pescoço”. 

7. Mantenha-se bem hidratado.

Beber grande quantidade de água. “As secreções no nariz e palato macio tornam-se mais pegajosas quando você está desidratado”. Isso pode criar mais ronco, de acordo com o Instituto de Medicina. No geral, durma o suficiente, durma do seu lado, evite o álcool antes de dormir e tome um banho quente se as vias nasais estiverem entupidas. Essas práticas simples podem fazer uma grande diferença na redução de ronco.

Você já tentou as dicas acima ou parte delas e ainda não acabou com o ronco?

Recomendo que conheça o guia “Como acabar com o ronco

veja o vídeo abaixo:

Tratamento INOVADOR, 100% NATURAL REVELA o Passo a Passo Para Você PARAR DE RONCAR Em Poucas Semanas.

Clique abaixo para conhecer melhor esse método? (desconto especial)

→ Como Parar de Rocar (GARANTIDO) Conheça o Guia Completo [2017]
5 (100%) 1 vote

Um comentário em “→ Como Parar de Rocar (GARANTIDO) Conheça o Guia Completo [2017]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *